We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

"4 WAYS TO GRIND" (2016)

by BAGA

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
O crime não existe A matança está legalizada Não há testemunhas Arme-se e Mate!!! Pois senão morre Sem nem mesmo, saber o porque (2x) Arme-se e Mate Arme-se e Mate.
2.
Seus terrenos viraram campo de batalha Os seus territórios estão cercados Por todo o ódio que emana Dos modernos senhores de engenho Na sua sede de terras, assim ele vai Enforcando minorias Envenenando recursos Impondo suas regras Sua ganância não para Seus golpes não acabam Por nunca se contentar. Pesadelo Continuo Pesadelo Continuo Pesadelo Continuo Um etnocidio vulgar se espalha Exterminio cultural e da vida Por nunca se contentar.
3.
FLUXO DOS CONFORMADOS Viver de pé, ou morrer ajoelhado O que é certo ou que é errado? Seguir no que acredita ou não tomar partido Fluxo dos conformados, sentirá a angustia do tempo passar. Crer em dinheiro e bens materiais O supefluo é tudo que precisa Automatizado na sua rotina Seu sonho de criança dobrando a esquina. E agora somente frustrações pesando nas suas costas Talvez a esperança de ainda fazer o que gosta Porém agora não resta mais tempo Pois sua hora chegou.
4.
SUPREMACIA PATRONAL A supremacia patronal com seus abusos excessivos Moldou a paisagem e o modo de se viver Destruição do natural e abuso do ser. Em processos consecutivos A Razão e a verdade são deformadas A Ignorancia impera O Estado é legitimo Pensando no hoje ,comprometendo o amanhã Destruição Planetaria , aniquilação da harmonia O egoismo humano é evidente Em dias atuais Fala-se muito de paz Mas já que não estamos preparados Que venha a guerra.
5.
SILÊNCIO MASSIFICADO Eu sei aonde vou O que quero, Por onde vou andar Só eu sei meu caminho Você não venha me dominar Com seus conceitos De puro preconceito Falando mentiras Falsidades e Asneiras. Pois fique sabendo que seu papo aqui não cola Da sua raça eu já conheço Manipuladores e Interesseiros Sua corja não passara Já corromperam milhões Mas poucos resistirão E irão combater com todo o ódio A sua obra do silêncio massificado.
6.
Ódio poluindo e transformando em escuridão os meus pensamentos Todas minhas veias entonpem, de suas injustiças Nunca vou compreender e você também não. Ao seu redor , terror e desespero A lagrima de sangue cai Apenas um nessa bosta Nada tem valor Ao seu redor , terror e desespero A lagrima de sangue cai. Lyric and Music: Antônio Ambrozio (R.I.P)

about

"WAY TO GRIND" Split w/ (Plague Rages, Cachorro da Duença, N.Ó.I.A)

Baga: Gravado por Estúdio Noir, Ilha do Governador, RJ.
Mixado por Bruno Borges, Masterização Francisco G Bueno.

Art by Douglas Correia.

Formação: Hell -v / Rovane - g / Zero - b / Bruno - d

Release Oct/16.

Selos: Positive Noise, Cabra da Peste, Poeira Maldita, ResistênciaUnderground, Libertinus, Camarão Grind, Three Muthafuckas, Goregrindnoise Distro e xOvelha Negra Distrox.

credits

released January 14, 2017

license

all rights reserved

tags

about

BAGA Rio De Janeiro, Brazil

Rio de Janeiro Grindcore!!!
Since 2008

Contacts:
bagagrindcore@gmail.com

contact / help

Contact BAGA

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like BAGA, you may also like: